Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando as contempla. Ele pensa : Minha flor está lá, em algum lugar...

(Saint-Exupéry)

domingo, 14 de julho de 2013

"Como é bom contemplar...

"Como é bom contemplar o céu, interrogar uma estrela e pensar que ao longe, bem longe, um outro alguém contempla este mesmo céu, essa mesma estrela e murmura baixinho: Saudade!" (Desconheço autoria)

7 comentários:

  1. Que maravilhoso Nefertari!
    Você conseguiu a melhor definição de saudade!
    Um sentimento que dói, aperta o coração e só melhora quando finalmente conseguimos estar ao lado da pessoa amada!
    Eu amei estar aqui!
    Minhas reduzidas férias acabaram e estou te volta para contemplar o seu belo trabalho!!

    Beijos e uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida... Realmente a saudade dói, mas é um sinal de que não esqueceremos dos momentos realmente especiais...
      Eu adoro quando vc vem aqui, afinal o meu Jardim fica muito mais lindo com a presença de belas borboletas. Uma linda semana pra você e volte sempre...

      Excluir
  2. Existe uma parte de nós por ai, quando encontramos...seja de onde for que ela esteja, nós sentimos o amor presente por laços invisíveis. Amar alguém é amar uma expressão de Deus...muito lindo, Nefertari.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ghost e Bindi... Por ser uma expressão de Deus, o amor é o mais siblime dos sentimentos e, por isso, supera qualquer obstáculo. Abraços!

      Excluir
  3. Oi querida
    Que linda mensagem! Os pensamentos e o coração em uníssono.
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. "Saudade", descreve a mistura dos sentimentos de perda, falta, distância e amor. ... mas também de cumplicidade, proximidade, afeto e... Amor! No fim, tudo é o que é, apenas amor... Bjs do amigo

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga! Passando para te cumprimentar e, especialmente, para te desejar um excelente Natal e um magnífico 2014, repleto de muito amor, paz, saúde, felicidades e realizações, extensivo a todos os teus familiares.

    Beijos e fiques com Deus.

    Furtado.

    ResponderExcluir

"Minha poesia é cheia de imperfeições. Se eu fosse crítico, apontaria muitos defeitos. Não vou apontar. Deixo para os outros. Minha obra é pública." ( Carlos Drummond de Andrade )