Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando as contempla. Ele pensa : Minha flor está lá, em algum lugar...

(Saint-Exupéry)

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Amigo Tesouro


"De todos os Tesouros,
o Amigo é o mais Valioso,
Eles são como Anjos enviados por Deus,
para nos mostrar o caminho da compreensão,
da cumplicidade,
do carinho,
e do respeito.
Amigos são como estrelas cintilantes,
que iluminam as noites mais escuras,
são a harmonia mais perfeita
que existe na alma e no coração.
Amigos são tão preciosos como o ar que respiramos.
São as mais belas flores do Jardim da Nossa Vida.
E eles inundam a nossa alma com a sua fragrância.
Simples palavras não poderiam traduzir o verdadeiro significado
da palavra AMIGO.
Ter uma AMIZADE como a sua é como ter um porto seguro,
onde sei que posso ancorar.
É ter um pedacinho do céu aqui mesmo na Terra.
É saber que cuida de mim e que se preocupa com o meu bem estar.
E sempre fará de tudo para colocar um sorriso em meus lábios!
Colocar você em meu caminho foi uma forma que Deus encontrou
para mostrar o quanto me ama e o quanto se importa comigo.
Tudo o que eu tentasse dizer para explicar a sua AMIZADE,
não seria o suficiente, pois você é MUITO IMPORTANTE para mim...
e sempre será!
Que outros, assim como eu, possam ter o mesmo privilégio de
poder contar com alguém tão ESPECIAL como você!"
(Desconheço autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Minha poesia é cheia de imperfeições. Se eu fosse crítico, apontaria muitos defeitos. Não vou apontar. Deixo para os outros. Minha obra é pública." ( Carlos Drummond de Andrade )