Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando as contempla. Ele pensa : Minha flor está lá, em algum lugar...

(Saint-Exupéry)

domingo, 19 de agosto de 2012

Amigo Distante



A vida concedeu-me bênçãos,
Que me pergunto se as mereci...
Delas, uma, não tenho dúvidas,
É hoje fazer parte de ti...
Alegra-me com palavras,
Que muitas vezes, nem sei o que dizer...
Só sei, o quanto me és importante,
O quanto preciso, deste carinho constante...
Que és eterno, no meu bem querer...
E, se a distância existe,
Não separa corações...
Pois tuas palavras alcançam,
Todas minhas emoções...
E tua alma, eu abraço,
Com todo meu carinho e ternura...
Distância nenhuma há de separar,
Esta nossa amizade,
Tão verdadeira e pura...
E por me ser tão especial, é que peço,
Nunca me faças sofrer...
Não permitindo que a distância e o tempo, se unam,
E te faças de mim esquecer...

(Celia Jardim)

Um comentário:

"Minha poesia é cheia de imperfeições. Se eu fosse crítico, apontaria muitos defeitos. Não vou apontar. Deixo para os outros. Minha obra é pública." ( Carlos Drummond de Andrade )